terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jornal UMEC, FIQUE POR DENTRO DE TUDO...

  • CULTO DA UMEC FOI BOM DEMAIS !!!


    Alegrate jovem, foi o tema da pregação do Pb. Jorge Murillo no culto realizado no dia 19/02 em nosso templo,  cerca de 90 jovens louvaram ao nosso DEUS junto com o grupo Circulo Perfeito. Foi uma noite abençoada com a presença de muitos visitantes de outras igrejas e jovens não evangelicos.

  • MUITA PICOCA NO 1º CINE UMEC DO ANO


  A UMEC realizou o 1º Cine UMEC do ano, no dia  12/02 em nosso templo, o 2º Tesoureiro Davi Rodrigues começou a programação ministrando a palavra de DEUS, e depois exibimos um filme muito bom com o título "Mãos  Talentosas", com direito a pipoca e refrigerante jovens e adolescentes se divertiram muito e aprenderam um pouco da mensagem mostrada no filme. A União de Mocidade agradece a todos que participaram de mais um evento.
  • O EMOVA FOI UMA BENÇÃO

 
  Nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro foi realizado o 1º Encontro de Mocidade do Vale, na Chácara Paraíso em Juazeiro-BA, cerca de 75 pessoas participaram de momentos inesquecíveís.
Aconteceram duas festas no EMOVA, no 1º dia a Festa Tropical onde todos vestiram roupas coloridas, a beira da piscina com direito até a tocha acessa, em uma noite belissima, comemos um delicioso lanche e assistimos a um grupo de comédia muito irreverente. No 2º dia foi realizada a Festa dos Principes e Princesas, com direito a um desfile que elegeu o principe e a princesa da noite e os jurados escolheram a princesa Aricia e principe Vitor Philipe comos os mais charmosos.
  O louvor ficou por conta do "Ministério 1 de cada igreja", o nome já diz tudo, jovens de várias igrejas da região passaram 1 mês ensaiando e se dedicando para louvar ao senhor neste encontro, louvamos e dançamos muito na presença do SENHOR com este grupo.
  Com o tema "Faça valer o que DEUS faz por você", o pastor jovem Dênis Ferreira da 1ª IEC de Belo Jardim-PE, falou muito aos nossos corações, e nos fez refletir um pouco mais sobre este assunto. Louvamos a DEUS pela vida do nosso preletor.
  Tivemos uma presença especial da vice presidente da COMEC a irmã Joselma, que veio direto do Rio de Janeiro para prestigiar o trabalho da FEMEC e ainda realizou sorteios de vários brindes.
  Queremos agradecer ao Pr. Dênis Ferreira por ter aceitado nosso convite, a irmã Joselma da COMEC que veio de tão longe, a João que nos abençou com refeições deliciosas, a todos que nos ajudaram direta e indiretamente para a realização deste evento, aos nossos patrocinadores (Max Seguros, Diálogo Clínico e Suporte Sistemas de Segurança), a presença dos meninos de Belo Jardim Ramon e Erikison e a todos os Jovens que participaram do 1º EMOVA.
  FIQUE LIGADO, VEM AÍ O 2º EMOVA, AGUARDE...
  • 1º CULTO DA UMEC EM 2011


  Foi realizado no dia 08/01 na nossa igreja o 1ª Culto de louvor e adoração ao nosso DEUS em 2011, cerca de 5 jovens louvaram junto o grupo de louvor Círculo Perfeito e ouviram a palavra do Senhor ministrada pelo o irmão da 4ª IEC Arian. Louvamos a DEUS e agradecemos a todos pela participação neste culto. Que venha muito mais.
______________________________________________________________
  • FOI REALIZADO A 1ª REUNIÃO PLENÁRIA
  No dia 09/01 na nossa igreja após a EBD, foi realizada a nossa primeira reunião plenária do ano, 16 Jovens participaram onde os mesmos connheceram e aprovaram o Plano Diretor proposto pela diretoria, na ocasião foi criado uma comissão para arrecadar fundos para o EMCONE (Encontro de Mocidade Congregacional do Nordeste) que será realizado este ano, fazem parte desta comissão a Diac. Silvana, Uilza e Daniel Cesar. Também foi decidido nesta reunião que as Plenárias da UMEC serão realizadas de 3 em 3 mesês.
______________________________________________________________
  • O NOSSO PASTOR ENTROU DE FÉRIAS
  O nosso pastor Washington Daniel saiu de férias hoje dia 07/01. O descanso será até o dia 06/02. Após as merecidas férias o pastor representará a nossa igreja na 51º Assembléia Geral da UIECB em Campina Grande-PB.  

______________________________________________________________


  • FESTA TROPICAL
 
  A UMEC de 2010 encerrou suas atividades, com uma grande festa, realizada no dia 30/12 no 2º andar do nosso templo. Foi uma festa maravilhosa com apresentações e brincadeiras de um grupo de comédia, realizamos um amigo doce e exibimos um video com a retrospectiva de todos os trabalhos da UMEC em 2010, não podemos deixar de falar das guloseimas deliciosas que foram servidas na festa. Agradecemos a todos que oraram e nos ajudaram no ano de 2010.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário